SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AÇÃO “O ARRAIA”.

Fonte: social
01/07/2020 às 16h58

A Prefeitura Municipal de Itapé e Secretaria de Assistência Social, equipe do CRAS, SCFV, Grupo Maturidade Ativa e PSE realizou hoje dia 01 de Julho, uma ação “O Arraia” .Foi um momento maravilhoso e emocionante, onde representantes das equipes tiveram a oportunidade de rever os idosos, diante dessa Pandemia eles não estão participando ativamente do grupo no espaço do CRAS, devido orientação da Saúde e do Ministério da Cidadania.

Comentou a Secretária Noelia. “É muito gratificante ver no rosto o sorriso e a sinceridade de um carinho que foi passado por todos aqueles que visitamos hoje, só temos que agradecer, mesmo nesse momento que estamos passando e nos recebeu, mantendo a distancia e usando mascara, mas a sensação foi ser abraçada, iniciativa essa que mostra o valor dos nossos idosos itapeenses que nesse momento precisam de carinho e amor. Parabéns aos nossos idosos”.