PARTICIPE DO PLANO PLURIANUAL 2022 - 2025 E LOA 2022.

Fonte: pmi
01/07/2021 às 12h13

A Prefeitura Municipal de Itapé convida todos os cidadão Itapeenses a contribuírem com o Plano Plurianual (PPA) 2022 - 2025 e da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022 .

Através de ambos formulários, o Itapeense pode enriquecer o instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para os próximos quatro anos.

Para acessar os documentos, é preciso apontar a câmera do seu celular para os códigos (QR CODE) nos cards ou acessar os sites abaixo. Depois, o cidadão deve preencher os formulários digitando nome, telefone, e-mail, região, bairro e endereço onde mora. Na sequência, terá a opção de manifestar suas prioridades relativas às temáticas: Saúde, Educação, desenvolvimento Social, dentre outros. Por fim, o cidadão pode escrever suas sugestões. Será possível participar até o dia 19/07/2021, acesse agora.