VOLTA AS AULAS-Prefeitura prepara volta às aulas presenciais na rede municipal.

Fonte: educação
01/09/2021 às 15h38

A Prefeitura de Itapé, através da Secretaria Municipal de Educação - SME, anunciou a retomada das aulas presenciais nas escolas da Rede Municipal de Ensino. O retorno dos alunos está previsto para o próximo dia 13 de setembro.

E para oferecer ainda mais conforto e segurança, a Prefeitura vem intensificando às ações e serviços de manutenção de todas às escolas municipais para o retorno gradual das atividades pedagógicas presenciais nas Instituições de Ensino, considerando ainda o contexto da pandemia de COVID-19, para que alunos, suas famílias e profissionais da educação se sintam acolhidos e seguros nesse novo momento.

"Houve um planejamento sério para a retomada  das aulas, de forma segura e eficaz para atender toda a comunidade escolar. Vamos adotar sérios protocolos sanitários para a retomada das aulas presenciais. O retorno seguro vai ser possível através do elogiável empenho da equipe gestora e todos os profissionais da educação”, destacou Prefeito Naeliton.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Itapé

Nos siga na rede, link anexo.