PREFEITURA REALIZA AMPLIAÇÃO DO CEMITERIO MUNICIPAL E PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPIPEDO DA RUA DA ESTIVA (DE BAIXO), RUA DUQUE DE CAXIAS NO ENTRONCAMENTO.

Fonte: pmi
03/06/2020 às 14h30

A Prefeitura Municipal realizou em dezembro 2019 processo de licitação para contratação de empresa especializada para ampliação do Cemitério Municipal (sede) e pavimentação em paralelepípedo da Rua da Estiva de Baixo, Rua Duque de Caxias no Entroncamento, com recurso próprio no valor de 322.000,00 (trezentos e vinte e dois mil reais). Uma parte das obras encontra-se em processo de finalização, obras a muito tempo solicitada a gestão publica, que muito em breve será entregue a população.

É a Prefeitura trabalhando para dar o melhor da administração publica, trabalho com responsabilidade e compromisso com o povo Itapeense.