SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU PLANTÃO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

07/06/2021 às 09h53

Secretaria Municipal de Saúde, realizou na ultima sexta-feira (04/06/2021) plantão de vacinação contra a Covid-19.

O público alvo foram as pessoas com idades entre 55 e 59 anos.

Objetivo foi imunizar o número máximo de Itapeenses, um total de 200 doses da vacina AstraZeneca foram disponibilizadas.

Estiveram presente o Prefeito Naeliton Rosa Pinto e também da Secretária de saúde Andréa Leal, que destacou o cronograma de vacinação, que vem sendo realizado ao longo da semana nas unidades de saúde do município.

"Os moradores que já comprovaram ter comordidades através relatório, exames e receitas também continuam sendo vacinados durante a semana. Além disso, na medida que for chegando novas remessas das vacinas da mesma forma estaremos avançar nas demais idades" destacou a secretária.

As pessoas que ainda tem dúvidas sobre a vacinação pode se dirigir a sua Unidade de Saúde, e ou procurar seu Agente Comunitário de Saúde de área.

Acompanhe nosso quadro de vacinação, acesse o link anexo.

Prefeitura Municipal de Itapé.