COMITÊ REALIZA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

07/08/2020 às 12h50

Com o objetivo de resolver temas de enfrentamento ao covid-19, e regulamentação do novo decreto pra abertura do comercio local, se reuniu em extraordinária os membros do Comitê de Enfrentamento.

Com a presença dos membros e Departamento Jurídico ficou resolvido a abertura do comercio em horário das 08h00 as 18h00, exceto BARES E ASSEMELHADOS, que deverão continuar funcionando no sistema de delivery, os demais estabelecimentos deverão funcionar mediante protocolo de medidas de salvaguarda sanitárias.

Ficou definido se reunir com os comerciantes e apresentar as mudanças para funcionamento do comercio local e abertura.

Foi abordado também sobre a abertura do Centro Atendimento exclusivo ao Covid-19, que será aberto na próxima semana.