Itapé

PREFEITURA INVESTE EM REFORMAS DE ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS

Fonte: Educação
11/02/2022 às 16h34

Ambiente renovado é um dos elementos fundamentais para educação de qualidade. Sabendo disso, a Prefeitura Municipal de Itapé conta com um cronograma de ações voltado para garantir mais conforto e segurança aos alunos e professores para volta às aulas, previstas para dia 7 de Março.

Os serviços, executados em todas às unidades escolares do município, incluem ampliação, reparos em banheiros, pintura, reparos em telhados, fôrro, troca de lâmpadas, entre outros.

Na Creche Magdônio Prates, localizada no distrito do Entroncamento, um novo banheiro, de uso exclusivo para às meninas, foi construído. A unidade também recebeu melhorias importantes no telhado e construção de novo espaço para a secretaria escolar.

_“É um trabalho que  fazemos questão de realizar anualmente ou sempre que necessário, visando proporcionar aos estudantes e todo corpo docente, um ambiente adequado com boas instalações e que ofereça o bem-estar necessário para ensino e aprendizagem em nosso município”_, comentou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.

As obras atendem unidades da zona urbana e rural do município.

Itapé, 11 de fevereiro de 2022

Ascom | Prefeitura Municipal de Itapé