PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGA CENTRO DE ATENDIMENTO COVID-19

11/08/2020 às 13h05

Prefeitura e Secretaria de Saúde entrega a população o Centro de Atendimento Covid-19, que passa a funcionar na Unidade de Saúde Dr. Carlos Ferreira Neto.

O Centro de Atendimento COVID-19 contará com equipe composta por Médico, Enfermeira, Técnico de Enfermagem e apoio, como serviços gerais e motoristas.

O atendimento ao público será das 08h00 às 16h00 hs de segunda a sexta. A estrutura física, será composta por consultório médico, sala de acolhimento, sala de isolamento e sala de coleta de exames.

Ficará a disposição uma ambulância equipada e exclusiva para os pacientes suspeitos e / ou confirmado com o coronavírus.

O objetivo ė minimizar os impactos decorrentes da pandemia e permitir que os demais serviços da Atenção básica continuem atuando em suas atividades essenciais.

Mais uma iniciativa de combate direto ao covid-19, onde será possível fazer uma triagem segura das pessoas que apresentarem quadro clinico suspeito, e ou confirmado do novo coronavírus.

O contato com a Unidade poderá ser feito através do número 73 98839-8633.