Prefeitura da início ao Gabinete Itinerante.

Fonte: pmi
11/08/2021 às 12h15

Gabinete Itinerante” irá até os bairros e distritos ouvir os pedidos da população.

O Gabinete Itinerante é uma iniciativa inovadora que tem o objetivo de aproximar a política e o mandato das pessoas, através da promoção da cidadania, formação política, cultura e participação popular, ouvir e prestar serviços através da Secretaria de Administração, Educação, Saúde e Social, para aqueles que não têm condições de se deslocar até a Prefeitura.

Nomeado como “Gabinete Itinerante”, o projeto irá começar na próxima quarta-feira (18/08) e terá como primeiro destino o distrito da Estiva. Para participar basta que os moradores se dirijam até a escola 31 de Março, a partir das 8 horas, com encerramento às 12 horas.

“O intuito é de receber a demanda da população, além de fiscalizar os problemas que estão enfrentando e, o principal, solucionar”, disse o Prefeito Naeliton Rosa Pinto.

Texto e foto: Prefeitura de Itapé

SIga nossas redes, links anexo.