PREFEITURA E POLICIA MILITAR REALIZAM RONDA CONTRA AGLOMERAÇÕES.

13/07/2020 às 14h15

No último final de semana, a prefeitura de Itapé, através da força tarefa de fiscalização, e a Polícia Militar fizeram uma ação conjunta na cidade, com objetivo de orientar os moradores e visitantes a não ficarem aglomerados, devido ao perigo de contágio pelo coronavírus.

A ação foi feita no sábado 11 de julho, e vai se repetir nos próximos finais de semana. As autoridades municipais e policiais lembram que a aglomerações continuam proibidas, e que mesmo a visita solitária deve ser utilizando-se de máscara.

A lei através de Decreto Municipal também exige o uso de máscara em comércios e demais estabelecimentos comerciais, bem como impede aglomeração em festas, mesmo particulares. Denúncias sobre estabelecimentos comerciais devem ser feitas na vigilância sanitária, pelo telefone (73)98867-1615, também pelo 190- Policia Militar.