SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA CONTINUIDADE NA DISTRIBUIÇÃO DOS KITS DE ATIVIDADES RECREATIVAS PARA AS CRIANÇAS DE 7 A 12 ANOS.

16/07/2020 às 11h13

A Prefeitura Municipal de Itapé através da Secretaria de Assistência Social vem utilizando Ferramentas de adaptações para manter os vínculos de nossos usuários que participam dos serviços oferecidos pelo CRAS.

Essa semana deu continuidade na distribuição dos Kits de atividades recreativas para crianças do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos de 7 a 12 anos.

Com essa pandemia do coronavírus (covid-19) nossas crianças não estão participando presencialmente dos grupos no CRAS. A equipe do SCFV encontrou essa maneira para que nossos vínculos estejam presentes.

Nas entregas dos kits foram tomadas todas as recomendações da OMS, fizeram visitas rápidas sem adentrar as residências.

Prefeitura Municipal de Itapé/BA