SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE CAPACITAÇÃO A PROFISSIONAIS DA SAÚDE NO USO CORRETO DOS EPIs

18/06/2020 às 18h26

A Secretaria de Saúde promove semana de curso de capacitação com todas as Equipes de Saúde da Família, Agentes de Endemias, Agentes Comunitários e Motoristas, como forma de prevenção e combate ao covid-19. O curso vem acontecendo desde o dia 15/06, sendo realizada por Unidade, evitado aglomeração e mantendo a segurança de todos.

A Enfermeira Thaísa Rodrigues foi responsável pela capacitação, os profissionais de saúde tiveram a oportunidade de tirar suas duvidas, e na prática revisar o uso correto dos EPIS e desparamentação dos equipamentos e materiais de segurança, utilizados durante o atendimento nas Unidade de Saúde.

SE PUDER, FIQUE EM CASA.

A PREFEITURA ESTÁ FAZENDO A PARTE DELA, FAÇA A SUA.