EQUIPE DE SAÚDE SE REUNE PARA ELABORAR PLANO DE AÇÃO – VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19

19/01/2021 às 09h53

Secretária de Saúde e Equipe se reuniu nesta segunda-feira 18 de Janeiro 2021, para definição e elaboração do Plano de Ação para início a vacinação contra a covid-19 no Município de Itapé, obedecendo as etapas, grupos prioritários e demais metas.

Quando finalizado será disponibilizado no site Oficial do Município.

Com a chegada da vacina, e seguindo as recomendações dos órgãos competentes, o Município dará inicio à vacinação.

As pessoas que não se enquadra na primeira etapa NÂO devem procurar as unidades, porque não serão vacinadas, deverão esperar a etapa a qual faram parte.

“Neste momento é muito importante à colaboração de todos, aos poucos todas as pessoas serão imunizadas, com fé em Deus, falta muito pouco para vencermos essa terrível doença, para logo retomarmos a normalidade. Estamos felizes e preparados!” Disse Andrea Leal, Secretária de Saúde do Município de Itapé.