SECRETARIA DE SAÚDE CONCLUI CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

19/06/2020 às 17h13

Durante essa semana as Enfermeiras Thaísa Rodrigues e Ingrid, realizaram nas unidades a Capacitação de profissionais da área de saúde, apresentado conteúdo teórico e prático para utilização correta dos EPIs e desparamentação dos equipamentos e materiais de segurança.

As ultimas equipes a receber a capacitação foi a USFs José Menezes de Souza (Bairro Cândido Bispo) e Clarismundo Bispo Alcântara (Centro).

Na avaliação das responsáveis, “o objetivo foi alcançado, um sucesso! Novos cursos estão previstos, manter os profissionais atualizados nesse momento de pandemia do Covid-19, é garantir sempre um bom trabalho em equipe, e certamente será visto de forma positiva pelos clientes que buscam atendimento nas USFs.”

SE PUDER, FIQUE EM CASA.

A PREFEITURA ESTÁ FAZENDO A PARTE DELA, FAÇA A SUA.