Itapé faz mutirão de vacinação contra Covid e Influenza (H1N1) na região da Estiva

22/07/2021 às 09h42

A Prefeitura de Itapé, através da Secretaria Municipal de Saúde fez um mutirão de vacinação ontem, quarta-feira dia 21, contra a Covid-19 e a Influenza (H1N1). A ação aconteceu na zona rural do município de Itapé (na região da Estiva e seus ramais).

Segundo a secretária municipal de Saúde, Andreia Leal, 55 pessoas foram vacinadas com a primeira dose contra a Covid e 14 pessoas com a segunda dose e 33 pessoas tomaram a vacina contra a Influenza.

“O prefeito Naeliton tem pedido uma atenção especial para o público da zona rural que não costuma vir na cidade. Resolvemos fazer esses pequenos mutirões na zona rural de Itapé. Hoje foi a vez da região da Estiva e seus ramais. Graças a Deus tudo tem dado certo e conseguimos vacinar mais de 100 pessoas”, disse a secretária Andreia Leal.

Texto e fotos: Prefeitura de Itapé

Siga pagina oficial do facebook, instagram, através do link anexo