Itapé recebe novo lote de vacina contra a Covid-19

23/07/2021 às 16h44

A cidade de Itapé amanheceu com uma boa notícia! A Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na manhã de hoje, sexta-feira dia 23 de julho, um novo lote com 322 vacinas, sendo 230 doses da AstraZeneca; 42 doses da Pfizer e 50 doses da Coronavac, para aplicação da primeira dose e um lote com 170 vacinas da AstraZeneca para aplicação da segunda dose.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Andreia Leal, essas doses fazem parte do plano nacional de imunização e chega em boa hora. “Hoje a nossa cidade tem 54% das pessoas vacinadas. Graças a Deus as vacinas têm chegado e nossa equipe tem trabalhado muito para vacinar nossa população. O prefeito tem pedido todo o empenho da equipe no processo de vacinação da primeira e segunda dose”, disse a secretária.

Texto e fotos: Prefeitura de Itapé

Siga pagina oficial do facebook, instagram, através do link anexo