Itapé

PREFEITURA REALIZA ABERTURA DA COPA INTERBAIRROS DE FUTEBOL

Fonte: Ascom. Diretoria Esporte
23/08/2022 às 15h09

A Prefeitura de Itapé, através da Diretora de Esportes, promoveu no último domingo, dia 21, a abertura da Copa Precioso de Futebol (Interbairros).

A competição teve início com duas partidas pela primeira rodada da Copa. No primeiro confronto, o bairro Cândido Bispo goleou por 5x0 a equipe da Cascalheira. Já na partida de 11h, o Entroncamento venceu o Alto Maria da Glória por 2x0.

Marcando presença, juntamente com equipe de governo, o Prefeito Naeliton Rosa Pinto destacou que o principal objetivo é unir à comunidade esportiva dos bairros, prestando apoio e incentivo ao futebol local.

_“Estamos dando o pontapé inicial, em mais uma competição de futebol na nossa cidade. Muito em breve estaremos entregando um estádio mais moderno e preparado para competições e práticas esportivas para nossa comunidade. Até lá, esses eventos, como o Interbairros, acaba unindo nossos desportistas e promovendo mais lazer para todos",_ disse o prefeito.

A competição conta com 8 equipes na disputa, com jogos sempre aos domingos de cada semana.Todas as partidas da Copa Interbairros são disputas no campo de futebol do Distrito do Entroncamento, com premiações e previsão de término para o mês de setembro.

Itapé, 23 de agosto de 2022

Ascom | Prefeitura Municipal de Itapé