Prefeitura de Itapé faz ‘mutirão’ na Rua D do Bairro Jorge Amado (Alto do Socorro)

27/07/2021 às 20h38

A Prefeitura Municipal, através do Setor de Obras deu início hoje, terça-feira, dia 27, a um ‘mutirão’ na Rua D do Bairro Jorge Amado (Alto do Socorro), para acelerar o calçamento e a ampliação da rede de esgoto que estão sendo feitas naquela localidade.

Essa ação é resultado de uma reivindicação dos moradores que sofriam com esgoto a céu aberto, poeira e lama nos períodos de chuva e que finalmente está sendo feita pelo prefeito Naeliton, que segundo ele foi uma promessa feita e que está sendo cumprida.

A atual gestão já calçou a rua do Cajueiro e agora a Rua ‘D’, além da ampliação da rede de esgoto que irá beneficiar os bairros Jorge Amado e Luiz Viana Filho. A prefeitura está fazendo também a contenção (meio-fio) das ruas Bela Vista e Boa Vista.

“Quando assumi como prefeito eu fiz um planejamento de oito anos para continuar buscando recursos e obras importantes para Itapé avançar e crescer cada vez mais. Os quatro primeiros anos (primeiro mandato) foi para arrumar a casa; colocar as finanças em dia; negociar os débitos que todo município tem, para poder voltar a ter Certidão negativa de Débitos (CND) e o Cadastro Único de Convênios (Cauc) em dia. Agora no segundo mandato (com a casa arrumada), Deus nos mostrando o caminho certo, uma equipe competente e a ajuda dos deputados Robinho e Ronaldo Carletto, estamos podendo conseguir recursos para realizar essa e outras obras para o povo da minha querida e amada Itapé", disse o prefeito Naeliton.

Texto e fotos: Prefeitura de Itapé

Nos siga, através dos links anexos.