AGOSTO LILÁS-Caminhada em Alusão ao Combate à Violência Contra a Mulher

Fonte: SOCIAL
31/08/2021 às 17h58

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceira com a Patrulha Guardião Maria da Penha de Itabuna, promoveu hoje 31/09 uma ação e caminhada em Alusão ao Combate à Violência Contra a Mulher o chamado Agosto Lilás que tem por objetivo sensibilizar a comunidade Itapeense sobre a necessidade de adoção de medidas para coibir atos de violência contra a mulher, além de incentivar as denúncias de práticas ilegais.

A ação teve início no Bairro do Entroncamento caminhando por duas ruas alertando toda a comunidade por meio do carro de som e panfletos sobre a importância da denúncia contra a violência, houve uma parada na Praça Fenelon Santos ( Antiga Praça da Feira) com distribuição de panfletos e colagem de adesivos e foi finalizada com uma caminhada na Praça do Bairro Luís Viana Filho até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Nossos sinceros agradecimentos a Patrulha Guardião Maria da Penha do município de Itabuna, a Prefeitura Municipal de Itapé e a Polícia Militar do nosso Município pelo constante apoio nas ações desenvolvidas pela Secretaria. Muita Gratidão!!! (Secretaria Noelia Carmo)

Fonte: Secretaria de Assistência Social

FOTOS: SOCIAL